Sabe o que acontece ao seu corpo se se masturbar diariamente?

Embora a grande maioria das mulheres não o admita, a verdade é que a masturbação faz parte das suas vidas. Contudo, a grande maioria não conhece os benefícios para o corpo que advém de se masturbar diariamente.

Hoje resolvemos abordar este tema, e vai ver que as vantagens para si são imensas, o que pode ser um impulso para que dedique mais tempo a si própria todos os dias.

Conheça-as de seguida e aproveite para começar hoje mesmo a sua jornada.

O que acontece ao corpo humano se se masturbar diariamente?

A masturbação tem imensos benefícios para o corpo e para a mente, e é uma atividade perfeitamente saudável e que deve ser praticada por todos.

Assim sendo, vamos indicar-lhe de seguida 5 benefícios que a mesma tem no seu organismo, se for praticada todos os dias.

1 – Vai estar mais relaxada

A verdade, é que as carícias na zona genital (mais propriamente aquelas que levam ao orgasmo), permitem que o cérebro liberte endorfinas (ou também designadas como as hormonas do prazer), que a ajudam a sentir-se mais relaxada e bem-disposta.

2 – Melhora o humor

A verdade é que não há nada que melhore mais o seu humor que umas horas de sexo. Contudo, como diz um provérbio antigo “Quem não tem cão, caça com gato”.

As hormonas libertadas durante a masturbação e consequente orgasmo, ajudam a melhorar o seu humor, o stress e os sintomas de depressão.

3 – Noite de sono mais descansadas

A verdade é que a autoestimulação, permite ao corpo ficar num estado de relaxamento extremo (que nem sempre acontece quando faz sexo).

Este relaxamento, deva a uma diminuição considerável da frequência cardíaca e da pressão sanguínea, fazendo com que consiga ter noites muito mais descansadas e de sono corrido.

4 – Melhor resistência a vírus

Outro dos benefícios de se masturbar diariamente, é a estimulação do sistema imunitário, uma vez que existe um aumento das células T.

Estas, sempre que se deparam com células infetadas com um vírus, penetram no seu interior e iniciam um mecanismo de autodestruição.

Assim sendo, é possível dizer que se deve masturbar pelo bem da sua saúde.

5 – Melhoria do aspeto da pele

Tal como acontece se fizer sexo regularmente, com a masturbação, vai também conseguir melhorar a beleza da sua pele, uma vez que a mesma estimula a circulação sanguínea, deixando a sua pele com uma tez mais rosada e brilhante.

Além disso, o corpo liberta beta-endorfinas, que têm um efeito anti-inflamatório, ajudando a manter o colagénio e a elastina da pele.

Como vê, são diversas as vantagens para o corpo e mente de se masturbar diariamente. Faça-o ao final do dia, como forma de relaxamento, e aproveite cada segundo de prazer que consegue proporcionar a si própria.

O seu corpo e a sua mente vão agradecer. Contudo, se preferir encontrar um homem que lhe proporcione horas de prazer infindável, poderá juntar-se aqui à nossa comunidade e conhecer dezenas de homens diferentes.

Sexo no primeiro encontro – Será que devo fazê-lo

Sexo no primeiro encontro, é ainda um tema tabu para imensas mulheres, pois acham, em muitos casos que o mesmo não deve ser feito.

Contudo, a verdade é que não existe uma resposta certa para a pergunta “Sexo no primeiro encontro – Será que devo fazê-lo?”. Vai depender de inúmeros pontos.

Saiba tudo sobre este tema de seguida, e deixe-se guiar pelos seus instintos. Vai ver que os mesmos não a vão desiludir.

Será que deve fazer sexo no primeiro encontro?

A verdade é que homens e mulheres gostam de sexo! Por isso mesmo, é importante que antes de negar à partida esta possibilidade, siga os seus instintos.

Por exemplo, são cada vez mais as mulheres que optam por se inscrever em sites de encontros para encontrar um amante ou um homem com quem possam estar de forma regular.

Essas mulheres, têm o primeiro encontro, normalmente em quartos de motéis e acabam por se divertir imenso.

Como é óbvio, são ainda muitas as pessoas que se retraem relativamente a este tema, pois acham que se tiverem sexo no primeiro encontro (por muito que estejam com vontade), vão ser apelidadas de “fáceis”.

A verdade, é que vai depender e muito do homem com quem está. Existem homens que não têm realmente interesse em mais nada sem ser sexo (e depois de o conseguirem – seja no primeiro ou no quinto encontro – vão desaparecer da sua vida).

Contudo, existem outros, que estão realmente à procura de alguém com quem estar e não vão achar que é “indecente” só porque resolveu levar à vante as suas vontades e desejos.

Isso apenas mostra que é uma mulher prática, senhora de si e independente, que faz realmente aquilo que quer fazer sem se preocupar com qualquer tipo de estereótipo.

Quanto mais velhas vamos ficando, vamos aprendendo a simplificar as coisas, diminuindo os jogos e indo direto ao que queremos.

Muitas vezes (embora não admita) sabe que aquele encontro é algo de uma única noite. Assim sendo, porque não aproveitar e deixar o corpo falar e fazer aquilo que ele tanto anseia?

Sexo no primeiro encontro – Sim ou Não?

Sim!!! Se esta for realmente a sua vontade, e se se sentir realmente no clima, não existe nenhum motivo para não o fazer.

Lembre-se que é uma mulher divorciada e que provavelmente quer aproveitar a vida sem qualquer tipo de complicações. E na verdade, sexo no primeiro encontro, vai definitivamente descomplicar tudo.

Lembre-se de seguir a sua vontade (não a vontade do homem com quem está) e aproveitar o momento, pois não sabe quando é que o mesmo se irá repetir.

Contudo, é importante que tome as devidas precauções e se proteja, uma vez que irá estar a fazer sexo com um desconhecido.

Agora que já sabe a nossa opinião sobre sexo no primeiro encontro, está na altura de ponderar seriamente esta opção, como forma de manter uma vida sexual mais ativa.

Se procura alguém que proporcione horas de prazer infindável, poderá juntar-se aqui à nossa comunidade e conhecer dezenas de homens diferentes.

 

Porque é que as divorciadas são as preferidas dos homens?

Cada vez mais é comum por parte dos homens a preferência por mulheres divorciadas, e são vários os motivos para isso.

Assim sendo, hoje iremos explicar-lhe os principais motivos associados a essa preferência. Conheça-os de seguida, e no caso de estar divorciada, aproveite.

7 motivos pelos quais os homens preferem as divorciadas

São inúmeros os motivos pelos quais as mulheres divorciadas têm a preferência por parte dos homens, quer seja para namorar ou para encontros extraconjugais. Conheça-os de seguida.

1 – Experiência

Uma mulher que esteja divorciada, é bastante mais experiente que uma jovem de 20 anos, e desta forma tem muito mais a ensinar.

Outro fator importante, é que por norma, são também um pouco mais velhas, e cada vez mais os homens preferem mulheres maduras.

2 – Sem compromisso

Uma mulher que se tenha divorciado recentemente, não está neste momento à procura do um novo namorado.

Assim sendo, estão mais disponíveis para sexo sem compromisso e para vivenciar novas experiências sexuais (como forma de ultrapassar a dor do divórcio).

3 – Sabem divertir-se

Como estiveram algum tempo presas a um casamento rotineiro, as mulheres divorciadas, querem e sabem como se divertir.

Pode convidá-las para uma festa de arromba ou para um jantar mais intimista, que elas vão adorar qualquer um dos planos.

4 – Têm um visual cuidado

Por norma, depois de passar por um período complicado (como o divórcio), a tendência é que se comecem a arranjar mais e que andem sempre com um look completamente impecável.

Assim sendo, acaba por ser mais simples atrair os homens, e fazer-se notar pelos mesmos.

5 – São confiantes

Muitas vezes o casamento acabou, mas foi simplesmente porque as mulheres assim o decidiram. Desta forma, desamarraram-se de complicações e podem simplesmente viver a vida da forma que mais desejam.

Além de tudo, a confiança é um dos vários pontos fundamentais para que uma mulher recentemente divorciada consiga encontrar o amor, ou conhecer algum num site (por exemplo) para sexo descomprometido.

6 – Estão abertas a novas experiências

Depois de um casamento monótono, as mulheres querem vivenciar novas experiências, e fazerem coisas que não faziam quando eram casadas.

Desde festas de swing até um acampamento no meio do nada, tudo será uma forma de diversão para estas mulheres.

7 – São honestas e discretas

Outro dos motivos pelo qual os homens preferem uma mulher divorciada, passa simplesmente pela honestidade e discrição das mesmas.

Uma mulher que já foi casada, sabe que não pode mentir sobre aquilo que efetivamente quer ou deseja. Assim sendo, os homens sabem que tudo o que elas que lhe disserem será verdadeiro e sentido.

Agora que já sabe 7 motivos pelos quais os homens preferem as divorciadas, não há nenhum motivo para não começar já a aproveitar a vida e a divertir-se. Vai ver que os melhores momentos ainda estão por vir, e que essa fase mais complicada irá acabar.

 

Quais as maiores mentiras dos homens quando traem

Todas as mulheres sabem que os homens mentem, no entanto, será que sabem quais as maiores mentiras dos homens quando traem?

Pois bem, vários estudos indicam que as mulheres desconfiam de um homem quando ele está a mentir, no entanto, elas não sabem quais as mentiras mais comuns que o sexo masculino inventa quando estão a ter encontros extraconjugais.

Hoje iremos indicar-lhe as principais, para que possa começar desde já a analisar aquilo que o seu namorado lhe diz. Conheça-as de seguida.

As 8 maiores mentiras dos homens quando estão a trair

Mentiras há muitas, mas será que sabe quais as principais? Pois bem, se não sabe, irá ficar a conhece-las de seguida.

1 – Tenho de trabalhar até tarde

Pois bem, esta é o típico cliché, todos os homens utilizam essa desculpa. Assim sendo, se de um dia para o outro o homem com quem está começou a ter de trabalhar até tarde quase todos os dias, comece a estranhar.

2 – Quando sair do trabalho vou ao ginásio

Isso até pode ser verdade, mas se a pessoa com quem está vai ao ginásio todos os dias, por mais de 1 ou 2 horas e 3 meses depois não emagreceu nem um quilinho… é estranho.

Esta é outra das maiores mentiras dos homens quando traem, e é uma das mais simples de perceber.

3 – Vou ter de viajar em trabalho durante o fim de semana

Se ele nunca teve de viajar a trabalho e você sabe que a empresa onde ele trabalha não tem negócios fora daquela região, este pode ser um sinal claro de traição.

Faça perguntas de forma a descobrir se ele está ou não a falar a sério.

4 – Hoje é noite de homens

Se todas as semanas existe uma noite específica para homens e se você nunca é convidada, comece a abrir os olhos, já que esta é uma das maiores mentiras dos homens quando traem.

De forma a tirar a limpo a situação, experimente segui-lo para ver com quem é que ele vai ter.

5 – Fiquei sem bateria no telemóvel

Se de vez em quando ele (ele que está constantemente ao telefone ou a mandar mensagens) tem o telefone desligado e quando chega a casa lhe diz que ficou sem bateria e por isso é que não ligou, comece a desconfiar.

Esta é uma desculpa simples para que não o consiga localizar quando ele não está em casa ou no trabalho.

6 – Vim comprar-te uma prenda

Esta é uma das maiores mentiras dos homens quando traem. Acaba por ser um pouco cruel inventar uma desculpa deste tipo e depois aparecer em casa com qualquer coisa (que você provavelmente nem irá gostar) só para fazer um bom papel.

Se começar a receber muitos presentes, tente investigar um pouco mais a situação.

7 – Vim visitar a minha mãe

Esta desculpa é especialmente utilizada quando você não se dá bem com a mãe do seu namorado/amante/marido.

Acaba por ser a forma perfeita de mentir, já que ele sabe que você nunca irá ligar para ela para confirmar.

8 – Estou quase a chegar

Outra mentira típica. Se o homem com quem está se atrasa frequentemente, mas a resposta que lhe dá é que está sempre a chegar ou que está preso no trânsito (quando você sabe que do trabalho a casa ele demora menos de 10 minutos), comece a desconfiar.

Estas são as 8 maiores mentiras dos homens quando traem, e na verdade são bastante básicas e simples de serem descobertas.

Se você tem reparado em alguns (ou todos) os sinais de traição que lhe indicamos anteriormente, está na hora de tomar uma atitude e ver o que se está a passar. Lembre-se que pode sempre retribuir na mesma moeda.

 

Que tal aventurar-se na prática do sexting?

O sexting é cada vez mais uma prática comum entre casais, mas também entre amantes/amigos coloridos que se encontram pontualmente para se divertirem em conjunto.

Se ainda não sabe do que se trata e está curiosa sobre este tema, não se preocupe, iremos explicar-lhe tudo o que necessita saber sobre o sexting. Se nunca experimentou, pegue no telemóvel ou no computador e divirta-se!

O que é o sexting?

Basicamente trata-se de uma forma de divulgação de conteúdos eróticos através de diversos dispositivos móveis. Embora a sua prática tenha começado com a troca de mensagens (SMS) eróticas e sexualmente explícitas, neste momento é um pouco mais do que isso.

Com o avanço da tecnologia, o sexting passou a designar não só o envio de mensagens com conteúdo sexual explicito, como também tem proporcionado o envio de fotos sensuais ou nudes (fotos de nus integrais).

Embora a prática inicial envolvesse apenas o conteúdo sexual enviado através do telemóvel, atualmente já pode ser praticado através de qualquer dispositivo eletrónico.

Onde é que pode ser praticado?

Uma vez que esta prática consiste no envio de conteúdos eróticos e explícitos através de um telemóvel (incluindo qualquer rede social e ainda aplicações móveis como viber, whastapp, snapshat, tinder), pode efetivamente fazê-lo em qualquer lado.

Imagine que a meio do dia se lembra daquele homem com quem esteve há algum tempo atrás e lhe dá uma enorme vontade de se encontrar com ele!

Pois bem, pode pegar no telefone e enviar-lhe uma SMS erótica e sugestiva, com o intuito de se encontrarem nesse dia.

Vai ver que vai fazer com que a imaginação dele comece a fervilhar, e assim que consiga vai ter consigo para poderem aproveitar um encontro escaldante.

Com quem pode ser praticado?

A verdade é que o sexting pode ser praticado com qualquer pessoa, no entanto, se não está ainda habituada a este tipo de prática sexual dos tempos modernos, pode começar por fazer com um amigo colorido ou namorado.

Assim, torna-se mais simples de saber o que escrever, pois já existe entre ambos uma enorme cumplicidade e é mais simples saber o que é que excita a outra pessoa.

É importante salientar que no caso de estar inscrita em algum site de encontros para adultos, poderá fazê-lo com um desconhecido. No entanto, nestes casos é importante ter algum cuidado extra como evitar o envio de fotos em que se veja alguma marca de nascença ou tatuagens que a façam ser reconhecida.

Agora que já sabe tudo o que necessita para se iniciar na prática de sexting, está na altura de pegar no telemóvel ou ligar-se ao chat para a colocar em prática.

Aproveite e divirta-se com esta nova prática sexual que veio apimentar não só relações duradouras como encontros casuais.

No entanto, temos apenas um último conselho para si: tenha cuidado e nunca envie SMS ou fotos para números incorretos (por favor nada de envio de sexting para o seu patrão, embora ele possa eventualmente gostar!).

5 formas de comemorar o seu divórcio

Longe vai o tempo em que o divórcio era sinal de ficar em casa a chorar e a pensar nos diversos motivos que tinham levado ao fim de um relacionamento.

Hoje em dia, está na moda fazer festas de comemoração, juntar as amigas e partir para a aventura de encontrar um novo amor o mais rapidamente possível.

Se o seu casamento acabou, está na altura de sair do sofá e comemorar o seu regresso ao ativo. Hoje vamos deixar-lhe 5 dicas de modos como pode comemorar o seu divórcio.

5 formas de comemorar o seu divórcio

1 – Faça um chá de divórcio

Se depois do divórcio ficou com dezenas de objetos que a lembram do seu ex marido, está na hora de os deitar fora ou de os oferecer às suas amigas.

Combine um “chá de divórcio” (sim, igual ao chá de bebé) e distribua tudo o que já não quer ter em casa.

Assim, além de ajudar as suas amigas com pequenos eletrodomésticos ou peças que elas precisem, vai arranjar espaço para poder colocar novas decorações e remodelar o espaço.

2 – Despedida de casada

Lembra-se da sua festa de despedida de solteira? Com jantar e bar de striptease? Pois bem, se o amor acabou e o casamento também, está na hora de fazer uma despedida de casada.

Combine com as suas amigas um jantar num restaurante de striptease e comemore esta nova fase da sua vida. Vai ver que distrair-se vai ajudar a sarar as feridas e colocar tudo para trás das costas.

E não se esqueça, que nunca é tarde para encontrar o amor novamente.

3 – Faça um ensaio fotográfico bastante arrojado

Se o casamento aconteceu há pouco tempo e ainda tem o seu vestido de noiva consigo, nada melhor do que fazer um ensaio fotográfico arrojado com ele.

Pode escolher diversos locais e fazê-lo sozinha ou com amigas, o importante é literalmente “acabar com o vestido”. Pode pintá-lo, rasga-lo, enfim… tudo o que quiser, afinal nunca mais o vai usar e ele só vai servir para a fazer pensar no seu ex marido.

4 – Passe um fim de semana fora

Uma opção para comemorar em grande o seu divórcio, é alugar uma casa que tenha piscina e tudo aquilo a que tem efetivamente direito.

Depois, combine com as suas amigas e passem um fim de semana todas juntas como provavelmente já não fazem há imensos anos!

Lembre-se, os homens ficam de fora a não ser que os tenha contratado para vos animar a noite!

5 – Arranje um amigo colorido

Depois do divórcio é muito provável que não queira pelo menos durante algum tempo ter um relacionamento sério. Assim sendo, nada melhor do que começar a conhecer homens online e ter encontros casuais?

Lá porque se divorciou, não quer dizer que tenha de abdicar de uma das melhores coisas do mundo: sexo!!!

Agora que já sabe 5 formas diferentes de comemorar o seu divórcio, está na hora de sair do sofá e começar a pôr as mãos há obra! Divirta-se e lembre-se que divórcio não tem de ser sinal de depressão e tristeza.

Encontros na internet – Os primeiros passos

Encontros na internet

Cada vez mais as pessoas têm facilidade em obter encontros através da internet, recorrendo a diversos sites ou plataformas para o celular, que os ajudam a conhecer pessoas diferentes, sem que haja aquele nervosismo próprio de quem está a falar pela primeira vez (presencialmente) com alguém.

No entanto, existem muitas pessoas que querem cadastrar-se nestes sites mas não sabem ao certo como o fazer. Nesta matéria vamos explicar-lhe quais os primeiros passos para conseguir encontros na internet.

Quais os primeiros passos para conseguir encontros na internet

Experimentar encontros online pode parecer algo muito complexo, afinal, há tanta oferta, não sabemos bem o que dizer e aí começa o nervosismo a surgir!

No entanto, conseguir encontros na internet é bem simples! Siga os nossos passos

1 – Escolher bem o site

Existem centenas de sites online onde se pode cadastrar para conseguir encontros na internet, no entanto é bem importante que escolha aquele que tem mais usuários cadastrados no local onde você está, e que esteja de acordo com os seus objetivos (que vou partir do pressuposto que seja encontros com mulheres solteiras ou divorciadas).

No entanto, como é óbvio pode cadastrar-se em mais do que um site (isso é uma opção bastante válida para que não sabe bem qual o melhor).

2 – Realizar o cadastro

Depois de escolher o site (ou sites) onde se vai cadastrar, precisa realizar o cadastro (esta parte é bem óbvia :p). Após o cadastro, vai ser preciso fazer uma descrição sua (o que gosta, quais são os seus hobbies, como é que você é física e psicologicamente, o que está procurando, e tudo o mais que faça sentido).

Esta descrição é fundamental, pois vai ser daqui que as pessoas vão tirar as primeiras informações sobre você (se o seu perfil não for chamativo, não vai ter muitas hipóteses de elas irem falar consigo). Faça-a com calma, e seja acima de tudo, o mais sincero possível (nunca minta sobre o seu estado civil, ou sobre a sua aparência), pois embora o primeiro “encontro” seja online, se você se derem bem, mais cedo ou mais tarde você vai conhece-la na vida real.

Não vale a pena mentir.

3 – Escolher uma foto de perfil

A sua foto de perfil deste tipo de sites deve ser ousada (mas não em demasia senão pode ter o efeito contrário ao que deseja), mas ao mesmo tempo enigmática e bonita.

No entanto a escolha da fotografia perfeita vai depender na verdade de qual for o seu objetivo (real) ao inscrever-se. Por exemplo, se quiser apenas conhecer pessoas para fazer amizades deve optar por uma fotografia simples, sem grandes decotes nem provocações. No entanto se o objetivo principal é conseguir encontros casuais deve escolher algo mais sexy, ousado e enigmático.

Isto porque a sua foto de perfil diz mais sobre si do que imagina.

4 – Começar a falar

Depois de seguir os 3 passos anteriores, basta simplesmente escolher as pessoas com quem deseja falar e começar a fazê-lo, sem grande pressão e sem se sentir mal por isso. Todas as pessoas que estão cadastradas têm (mais ou menos) a mesma intenção que você.

Como vê, apenas precisa de 4 simples passos para conseguir começar a ter encontros na internet. Não é assim tão difícil ☺.

Vamos experimentar?

Os 10 defeitos das mulheres mais apontados pelos homens

defeitos das mulheres

As mulheres não são santas nenhumas, têm inúmeros defeitos (tal como os homens) no entanto alguns são levados bem ao extremo.

Já os homens gostam imenso de reclamar das mulheres e colocar defeitos em tudo (faz parte de ser homem), no entanto existem 10 defeitos nas mulheres que os homens indicam ser os piores de todos.

Não sabe quais são? Venha descobrir nesta matéria.

Top 10 dos defeitos femininos

10 – Ciúme

É óbvio que um pouquinho de ciúme apimenta a relação, mas existem mulheres que levam isso demasiado ao extremo, e os homens detestam isso.

9 – Vulgaridade

Homens detestam mulheres vulgares, que não se sabem valorizar e correm atrás mesmo depois de tudo ter terminado ou que andam na rua simplesmente para se mostrar.

Para eles isso é meio caminho andado para perderem a vontade de estar com alguém. Isto é especialmente verdade quando são as mulheres divorciadas que têm este tipo de atitude.

8 – Falta de personalidade

Para os homens cada mulher é única e deve comportar-se como tal. Querer ser alguém que não é ou comportar-se de forma a imitar alguém, para os homens esta falta de personalidade é um dos piores defeitos das mulheres.

7 – Preguiçosa

Ok, tudo bem que passar o feriado no sofá, fazendo nada é ótimo. Mas ser assim todos os dias, é muito mau.

Para uma grande maioria dos homens a preguiça é um dos principais defeitos femininos.

6 – Demasiado arrumada

Ninguém gosta de ter a casa virada do avesso com pó e cabelos por todo o chão e móveis, no entanto muitas mulheres têm uma mania extrema de estar constantemente a limpar e a arrumar tudo (até aquela chávena que você ia usar nos próximos 10 segundos).

Os homens detestam isso (até porque, na maioria dos casos eles são um pouco desarrumados)

5 – Demasiado desarrumada

Se arrumação a mais é defeito, desarrumação excessiva também é um super defeito! Para os homens deve haver um meio-termo entre o arrumada e o desarrumada (eles são difíceis de agradar hum!?)

4 – Grudenta

Os homens gostam de ter uma mulher carinhosa e que seja apegada neles, no entanto quando ela gruda demais e quer estar 24 horas perto ou controlando o que ele está fazendo, é meio caminho andado para arruinar tudo.

3 – Vingativa

Para os homens uma mulher vingativa é do pior que pode existir, por isso é que este é um dos maiores defeitos que os homens consideram no sexo feminino.

2 – Conflituosa

Uma mulher conflituosa, que tenha necessidade diária de arranjar confusão é para um torn-off para um cara. Este é no parecer dos homens um dos piores defeitos que as mulheres podem ter. Elas gostam de comprar brigas por tudo e por nada.  

1 – Teimosia

A mulherada quando mete uma coisa na cabeça, pode vir até o diabo que elas não mudam de ideia. De acordo com os homens, a teimosia é sem dúvida o pior defeito que uma mulher pode ter (não estamos a falar da teimosia positiva, de lutar pelo que quer).

De acordo com diversos homens, estes são os piores defeitos do sexo feminino.

Acha que está velho para encontrar alguém? Pense melhor!

casal mais velho

Para si que está a ler este artigo fique desde já a saber que encontrar alguém para partilhar a vida não tem qualquer idade limite, o amor é intemporal e nunca é tarde para amar.

É comum ouvirmos relatos de pessoas mais velhas (com idades superiores a 60 anos) que ficaram viúvos ou que por motivos diversos divorciam-se e pensam que vão terminar a vida sozinhos e que não vão encontrar ninguém com quem compartilhar a velhice.

Independentemente da sua idade é possível encontrar alguém e voltar a apaixonar-se e ser feliz.

Mas eu estou velho, quem é que vai querer ficar comigo?

Você acha que está velho, mas a idade é algo bom e todas as pessoas envelhecem, infelizmente ninguém é jovem para sempre. Embora possa não parecer, existem vantagens de ter um bocadinho mais de idade:

  • Você é mais maduro – Embora possa parecer uma situação negativa, juntamente com a idade vem um aumento da maturidade (você já passou por todo o tipo de situação boa ou má e já sabe como resolver determinados problemas que possam surgir). As mulheres gostam de homens maduros e valorizam homens divorciados que voltam a marcar encontros;
  • Tem um melhor conhecimento do corpo feminino – Pessoas mais velhas já tiveram um maior número de parceiras sexuais e por isso têm um maior conhecimento. Se você acha que por ter uns aninhos a mais o seu desempenho sexual vai ser mau, desengane-se. Você vai conseguir dar prazer a uma mulher de uma maneira que um homem mais novo não consegue, porque segue maus conselhos ou ainda não sabe como.
  • Tem mais tempo – Você pode já estar perto da reforma e ao iniciar uma relação vai ter muito mais tempo para ir passear e fazer uma quantidade de programas que no caso de ser mais novo não iria ter possibilidade de fazer (falta de tempo, falta de dinheiro).
  • Não liga para as aparências – Este ponto é talvez dos mais importantes de salientar. Com a idade você aprender que as mulheres bonitas também envelhecem e deixa de ligar tanto para a aparência de uma mulher e passa a ligar mais ao companheirismo e à maneira de ser.

Mas onde é que eu posso encontrar alguém?

Não existe um lugar garantido onde você possa conhecer pessoas, no entanto existem várias alternativas que o podem ajudar:

  • Sites online – A internet é um ótimo local para conhecer pessoas novas, e existem vários sites online que proporcionam que duas pessoas se conheçam e nestes sites pode encontrar alguém que tenha os mesmos gostos, afinidades e interesses.
  • Excursões – Existem várias entidades que promovem excursões a vários locais, pode juntar o útil ao agradável e conhecer pessoas e lugares novos. Quem sabe se o amor não pode surgir num destes passeios. Se não se interessar por ninguém pelo menos arranjou novas amizades e conheceu sítios diferentes.
  • Aulas ao ar livre – Muitas academias proporcionam aulas gratuitas ao ar livre, aproveite. Mantenha-se em forma, conheça novas pessoas e faça coisas que nunca imaginou.

Existem muitas outras opções para conhecer pessoas com os mesmos interesses, o importante é estar aberto a novas experiências e ser feliz. E não se esqueça, a idade não importa.

Testemunho – Como conseguir conhecer mulheres depois de anos sozinho

conseguir conhecer mulheres

Hoje o Mulheres Divorciadas apresenta o testemunho do Gustavo, um homem de 43 anos que nos conta como conseguiu conhecer mulheres depois de ter estado muito tempo sozinho.

Relembramos que gostaríamos muito de ler o seu testemunho também, portanto pode partilhá-lo connosco sempre que pretender!

Conhecer mulheres depois de estar muito tempo sozinho

Olá a todos, o meu nome é Gustavo e tenho 43 anos. Sou utilizador do site de encontros Mulheres Divorciadas e resolvi partilhar convosco como eu voltei a conhecer mulheres depois de ter estado mais de 7 anos sozinho.
Sei que há muitos homens e mulheres na mesma situação em que eu me encontrava. Terminamos uma relação longa, já não temos 20 anos e achamos que já não vale a pena tentar novamente e acabamos por ficar sozinhos e infelizes.
Namorei com a mesma mulher durante 6 anos e quando as coisas terminaram eu achei que simplesmente não valia a pena tentar conhecer mulheres.

Fiquei muito desmoralizado, saia muito pouco de casa, só para as coisas essenciais e deixe de me divertir com os amigos também. Depois de uns tempos fazendo isso, nós achamos que não vale mais a pena… Só que vale!

Um dia eu estava navegando na internet e encontrei o site das Mulheres Divorciadas, fiquei lendo as matérias e achei interessante. E pensei, porque não tentar? Como este site era para mulheres divorciadas pensei que também elas estivessem numa situação semelhante à minha. Um dia tomei coragem e inscrevi-me no site. Comecei a pesquisar perfis, a ver que mulheres eram parecidas comigo e finalmente conseguir entrar no chat e falar com algumas.

Para quem nunca experimentou, não é nenhum bicho de 7 cabeças, nem como aquelas coisas que às vezes a gente lê por aí! Eu conheci mulheres normais e falei com elas como se estivessem cara-a-cara comigo num bar. Fiz grandes amigas lá, cheguei a sair com algumas mulheres, mesmo apenas na amizade. Me ajudaram imenso a finalmente perceber que também merecia ter alguém na minha vida!

Encontrei a mulher ideal umas 3 semanas depois de me ter inscrito. A Vera que é ainda hoje a minha namorada! Começamos a conversar no chat, depois usámos a webcam para podermos falar cara-a-cara e depois, umas semanas depois, marcámos o nosso primeiro encontro num lugar muito movimento, para ambos nos sentimos mais à vontade e descontraídos. Desde então eu e a Vera temos sido muito felizes juntos e não consigo expressar a minha felicidade por finalmente ter decidido avançar com minha vida!

Partilhei a minha história para tentar dar uma força às outras pessoas, mas também para agradecer ao portal Mulheres Divorciadas, pois foi através deles que comecei, finalmente, a falar com mulheres!

Obrigada!

Este foi o testemunho do Gustavo que nos mostrou que podemos sempre conhecer mulheres, independentemente do tempo há que já estamos sozinhos.
Se ainda não ganhou coragem para refazer a sua vida, junte-se a nós e fale com mulheres que procuram o mesmo!