Porque e que as divorciadas sao as preferidas dos homens

Porque é que as divorciadas são as preferidas dos homens?

Cada vez mais é comum por parte dos homens a preferência por mulheres divorciadas, e são vários os motivos para isso.

Assim sendo, hoje iremos explicar-lhe os principais motivos associados a essa preferência. Conheça-os de seguida, e no caso de estar divorciada, aproveite.

7 motivos pelos quais os homens preferem as divorciadas

São inúmeros os motivos pelos quais as mulheres divorciadas têm a preferência por parte dos homens, quer seja para namorar ou para encontros extraconjugais. Conheça-os de seguida.

1 – Experiência

Uma mulher que esteja divorciada, é bastante mais experiente que uma jovem de 20 anos, e desta forma tem muito mais a ensinar.

Outro fator importante, é que por norma, são também um pouco mais velhas, e cada vez mais os homens preferem mulheres maduras.

2 – Sem compromisso

Uma mulher que se tenha divorciado recentemente, não está neste momento à procura do um novo namorado.

Assim sendo, estão mais disponíveis para sexo sem compromisso e para vivenciar novas experiências sexuais (como forma de ultrapassar a dor do divórcio).

3 – Sabem divertir-se

Como estiveram algum tempo presas a um casamento rotineiro, as mulheres divorciadas, querem e sabem como se divertir.

Pode convidá-las para uma festa de arromba ou para um jantar mais intimista, que elas vão adorar qualquer um dos planos.

4 – Têm um visual cuidado

Por norma, depois de passar por um período complicado (como o divórcio), a tendência é que se comecem a arranjar mais e que andem sempre com um look completamente impecável.

Assim sendo, acaba por ser mais simples atrair os homens, e fazer-se notar pelos mesmos.

5 – São confiantes

Muitas vezes o casamento acabou, mas foi simplesmente porque as mulheres assim o decidiram. Desta forma, desamarraram-se de complicações e podem simplesmente viver a vida da forma que mais desejam.

Além de tudo, a confiança é um dos vários pontos fundamentais para que uma mulher recentemente divorciada consiga encontrar o amor, ou conhecer algum num site (por exemplo) para sexo descomprometido.

6 – Estão abertas a novas experiências

Depois de um casamento monótono, as mulheres querem vivenciar novas experiências, e fazerem coisas que não faziam quando eram casadas.

Desde festas de swing até um acampamento no meio do nada, tudo será uma forma de diversão para estas mulheres.

7 – São honestas e discretas

Outro dos motivos pelo qual os homens preferem uma mulher divorciada, passa simplesmente pela honestidade e discrição das mesmas.

Uma mulher que já foi casada, sabe que não pode mentir sobre aquilo que efetivamente quer ou deseja. Assim sendo, os homens sabem que tudo o que elas que lhe disserem será verdadeiro e sentido.

Agora que já sabe 7 motivos pelos quais os homens preferem as divorciadas, não há nenhum motivo para não começar já a aproveitar a vida e a divertir-se. Vai ver que os melhores momentos ainda estão por vir, e que essa fase mais complicada irá acabar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *