Como conseguir atrair mulheres divorciadas

conseguir atrair mulheres divorciadas

Atrair mulheres divorciadas não é tarefa fácil! São mulheres já com bastante experiência de vida e que já conhecem bem os homens, por isso são mulheres que não se vão deixar conquistar tão facilmente. No entanto, estas mulheres ainda são as preferidas de muitos homens.Se está a tentar atrair mulheres divorciadas veja as nossas dicas para o conseguir fazer com sucesso!

Duas formas de conquistar

Sempre que tenta seduzir uma mulher divorciada tem que pensar no seu objetivo. Será uma aventura ou procura um relacionamento sério? É importante saber a resposta a esta pergunta, pois as mulheres a conquistar são diferentes e a forma correta de o fazer também. Hoje mostramos como atrair mulheres divorciadas tanto para aventuras como para casos sérios!

1. Atrair mulheres divorciadas para relacionamentos sérios

As mulheres divorciadas têm pouca fé nos relacionamentos sérios, afinal, se o seu casamento não correu bem, porque havia agora de correr? No final, estas são mulheres que precisam de um maior compromisso da sua parte, mas se compromisso é o que procura não vai ter dificuldades. Elas podem não ter facilidade em marcar encontros após o divórcio, mas se der o primeiro passo elas irão corresponder.

Tipo de mulher a procurar

Para um relacionamento sério, você vai querer procurar uma mulher que também procura algo sério. Lembre-se que é muito comum as mulheres divorciadas procurarem aventuras mais descomprometidas para fugir do stress do casamento.

  • Organizada
  • Madura
  • Mais reservada
  • Com interesses em comum consigo
  • Mesma forma de viver
  • Perto de si

Onde encontrar

Os melhores locais para atrair mulheres divorciadas que procuram encontros sérios são: emprego, locais em comum e comunidades online.

Não deve perder tempo procurando em bares e discotecas, pois normalmente nesses locais as mulheres estão procurando aproveitar a vida através de aventuras e não querem um relacionamento sério.

Como se comportar

Lembre-se que estas mulheres conhecem os homens, elas sabem como eles agem, portanto o seu maior trunfo é ser totalmente honesto. Se você realmente quiser uma relação séria, ela vai perceber isso. Se estiver procurando apenas diversão, então é melhor procurar uma garota que também só se queira divertir!

2. Atrair mulheres divorciadas para aventuras

As mulheres divorciadas também procuram aventuras! Depois de anos de casamento, agora ela preferem relações casuais sem compromisso. A vantagem de ter aventuras com mulheres divorciadas é que elas têm a experiência, mas não querem as responsabilidades. Não podia ficar mais perfeito!

Tipo de mulher a procurar

Procure por mulheres mais jovens e que estejam procurando diversão. Não cometa o erro de tentar atrair mulheres divorciadas que estejam à procura de uma relação séria porque elas vão perceber e você só vai perder seu tempo.

  • Mais jovem
  • Descontraída
  • Não precisa de ter interesses em comum consigo
  • Vestidas de forma provocante

Onde encontrar

Deve tentar atrair mulheres em bares, discotecas ou nas comunidades online através do chat. Evite conquistar em locais onde se possam encontrar novamente, pois ela não vai querer vê-lo novamente. As mulheres divorciadas preferem manter as suas aventuras em segredo.

Como se comportar

Se ela já está procurando encontros sem compromisso, é sinal de que não terá que se esforçar muito!

Nunca finja ser algo que não é, pois ela está OK com o facto de você apenas buscar diversão, mas vai se afastar imediatamente de um homem mentiroso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *