Arquivo da Categoria: Encontros

Encontros Online. Dicas, conselhos e sugestões para mulheres divorciadas e não só …

Sexo no primeiro encontro – Será que devo fazê-lo

Sexo no primeiro encontro, é ainda um tema tabu para imensas mulheres, pois acham, em muitos casos que o mesmo não deve ser feito.

Contudo, a verdade é que não existe uma resposta certa para a pergunta “Sexo no primeiro encontro – Será que devo fazê-lo?”. Vai depender de inúmeros pontos.

Saiba tudo sobre este tema de seguida, e deixe-se guiar pelos seus instintos. Vai ver que os mesmos não a vão desiludir.

Será que deve fazer sexo no primeiro encontro?

A verdade é que homens e mulheres gostam de sexo! Por isso mesmo, é importante que antes de negar à partida esta possibilidade, siga os seus instintos.

Por exemplo, são cada vez mais as mulheres que optam por se inscrever em sites de encontros para encontrar um amante ou um homem com quem possam estar de forma regular.

Essas mulheres, têm o primeiro encontro, normalmente em quartos de motéis e acabam por se divertir imenso.

Como é óbvio, são ainda muitas as pessoas que se retraem relativamente a este tema, pois acham que se tiverem sexo no primeiro encontro (por muito que estejam com vontade), vão ser apelidadas de “fáceis”.

A verdade, é que vai depender e muito do homem com quem está. Existem homens que não têm realmente interesse em mais nada sem ser sexo (e depois de o conseguirem – seja no primeiro ou no quinto encontro – vão desaparecer da sua vida).

Contudo, existem outros, que estão realmente à procura de alguém com quem estar e não vão achar que é “indecente” só porque resolveu levar à vante as suas vontades e desejos.

Isso apenas mostra que é uma mulher prática, senhora de si e independente, que faz realmente aquilo que quer fazer sem se preocupar com qualquer tipo de estereótipo.

Quanto mais velhas vamos ficando, vamos aprendendo a simplificar as coisas, diminuindo os jogos e indo direto ao que queremos.

Muitas vezes (embora não admita) sabe que aquele encontro é algo de uma única noite. Assim sendo, porque não aproveitar e deixar o corpo falar e fazer aquilo que ele tanto anseia?

Sexo no primeiro encontro – Sim ou Não?

Sim!!! Se esta for realmente a sua vontade, e se se sentir realmente no clima, não existe nenhum motivo para não o fazer.

Lembre-se que é uma mulher divorciada e que provavelmente quer aproveitar a vida sem qualquer tipo de complicações. E na verdade, sexo no primeiro encontro, vai definitivamente descomplicar tudo.

Lembre-se de seguir a sua vontade (não a vontade do homem com quem está) e aproveitar o momento, pois não sabe quando é que o mesmo se irá repetir.

Contudo, é importante que tome as devidas precauções e se proteja, uma vez que irá estar a fazer sexo com um desconhecido.

Agora que já sabe a nossa opinião sobre sexo no primeiro encontro, está na altura de ponderar seriamente esta opção, como forma de manter uma vida sexual mais ativa.

Se procura alguém que proporcione horas de prazer infindável, poderá juntar-se aqui à nossa comunidade e conhecer dezenas de homens diferentes.

 

Encontros na internet – Os primeiros passos

Encontros na internet

Cada vez mais as pessoas têm facilidade em obter encontros através da internet, recorrendo a diversos sites ou plataformas para o celular, que os ajudam a conhecer pessoas diferentes, sem que haja aquele nervosismo próprio de quem está a falar pela primeira vez (presencialmente) com alguém.

No entanto, existem muitas pessoas que querem cadastrar-se nestes sites mas não sabem ao certo como o fazer. Nesta matéria vamos explicar-lhe quais os primeiros passos para conseguir encontros na internet.

Quais os primeiros passos para conseguir encontros na internet

Experimentar encontros online pode parecer algo muito complexo, afinal, há tanta oferta, não sabemos bem o que dizer e aí começa o nervosismo a surgir!

No entanto, conseguir encontros na internet é bem simples! Siga os nossos passos

1 – Escolher bem o site

Existem centenas de sites online onde se pode cadastrar para conseguir encontros na internet, no entanto é bem importante que escolha aquele que tem mais usuários cadastrados no local onde você está, e que esteja de acordo com os seus objetivos (que vou partir do pressuposto que seja encontros com mulheres solteiras ou divorciadas).

No entanto, como é óbvio pode cadastrar-se em mais do que um site (isso é uma opção bastante válida para que não sabe bem qual o melhor).

2 – Realizar o cadastro

Depois de escolher o site (ou sites) onde se vai cadastrar, precisa realizar o cadastro (esta parte é bem óbvia :p). Após o cadastro, vai ser preciso fazer uma descrição sua (o que gosta, quais são os seus hobbies, como é que você é física e psicologicamente, o que está procurando, e tudo o mais que faça sentido).

Esta descrição é fundamental, pois vai ser daqui que as pessoas vão tirar as primeiras informações sobre você (se o seu perfil não for chamativo, não vai ter muitas hipóteses de elas irem falar consigo). Faça-a com calma, e seja acima de tudo, o mais sincero possível (nunca minta sobre o seu estado civil, ou sobre a sua aparência), pois embora o primeiro “encontro” seja online, se você se derem bem, mais cedo ou mais tarde você vai conhece-la na vida real.

Não vale a pena mentir.

3 – Escolher uma foto de perfil

A sua foto de perfil deste tipo de sites deve ser ousada (mas não em demasia senão pode ter o efeito contrário ao que deseja), mas ao mesmo tempo enigmática e bonita.

No entanto a escolha da fotografia perfeita vai depender na verdade de qual for o seu objetivo (real) ao inscrever-se. Por exemplo, se quiser apenas conhecer pessoas para fazer amizades deve optar por uma fotografia simples, sem grandes decotes nem provocações. No entanto se o objetivo principal é conseguir encontros casuais deve escolher algo mais sexy, ousado e enigmático.

Isto porque a sua foto de perfil diz mais sobre si do que imagina.

4 – Começar a falar

Depois de seguir os 3 passos anteriores, basta simplesmente escolher as pessoas com quem deseja falar e começar a fazê-lo, sem grande pressão e sem se sentir mal por isso. Todas as pessoas que estão cadastradas têm (mais ou menos) a mesma intenção que você.

Como vê, apenas precisa de 4 simples passos para conseguir começar a ter encontros na internet. Não é assim tão difícil ☺.

Vamos experimentar?

Os 10 defeitos das mulheres mais apontados pelos homens

defeitos das mulheres

As mulheres não são santas nenhumas, têm inúmeros defeitos (tal como os homens) no entanto alguns são levados bem ao extremo.

Já os homens gostam imenso de reclamar das mulheres e colocar defeitos em tudo (faz parte de ser homem), no entanto existem 10 defeitos nas mulheres que os homens indicam ser os piores de todos.

Não sabe quais são? Venha descobrir nesta matéria.

Top 10 dos defeitos femininos

10 – Ciúme

É óbvio que um pouquinho de ciúme apimenta a relação, mas existem mulheres que levam isso demasiado ao extremo, e os homens detestam isso.

9 – Vulgaridade

Homens detestam mulheres vulgares, que não se sabem valorizar e correm atrás mesmo depois de tudo ter terminado ou que andam na rua simplesmente para se mostrar.

Para eles isso é meio caminho andado para perderem a vontade de estar com alguém. Isto é especialmente verdade quando são as mulheres divorciadas que têm este tipo de atitude.

8 – Falta de personalidade

Para os homens cada mulher é única e deve comportar-se como tal. Querer ser alguém que não é ou comportar-se de forma a imitar alguém, para os homens esta falta de personalidade é um dos piores defeitos das mulheres.

7 – Preguiçosa

Ok, tudo bem que passar o feriado no sofá, fazendo nada é ótimo. Mas ser assim todos os dias, é muito mau.

Para uma grande maioria dos homens a preguiça é um dos principais defeitos femininos.

6 – Demasiado arrumada

Ninguém gosta de ter a casa virada do avesso com pó e cabelos por todo o chão e móveis, no entanto muitas mulheres têm uma mania extrema de estar constantemente a limpar e a arrumar tudo (até aquela chávena que você ia usar nos próximos 10 segundos).

Os homens detestam isso (até porque, na maioria dos casos eles são um pouco desarrumados)

5 – Demasiado desarrumada

Se arrumação a mais é defeito, desarrumação excessiva também é um super defeito! Para os homens deve haver um meio-termo entre o arrumada e o desarrumada (eles são difíceis de agradar hum!?)

4 – Grudenta

Os homens gostam de ter uma mulher carinhosa e que seja apegada neles, no entanto quando ela gruda demais e quer estar 24 horas perto ou controlando o que ele está fazendo, é meio caminho andado para arruinar tudo.

3 – Vingativa

Para os homens uma mulher vingativa é do pior que pode existir, por isso é que este é um dos maiores defeitos que os homens consideram no sexo feminino.

2 – Conflituosa

Uma mulher conflituosa, que tenha necessidade diária de arranjar confusão é para um torn-off para um cara. Este é no parecer dos homens um dos piores defeitos que as mulheres podem ter. Elas gostam de comprar brigas por tudo e por nada.  

1 – Teimosia

A mulherada quando mete uma coisa na cabeça, pode vir até o diabo que elas não mudam de ideia. De acordo com os homens, a teimosia é sem dúvida o pior defeito que uma mulher pode ter (não estamos a falar da teimosia positiva, de lutar pelo que quer).

De acordo com diversos homens, estes são os piores defeitos do sexo feminino.

Acha que está velho para encontrar alguém? Pense melhor!

casal mais velho

Para si que está a ler este artigo fique desde já a saber que encontrar alguém para partilhar a vida não tem qualquer idade limite, o amor é intemporal e nunca é tarde para amar.

É comum ouvirmos relatos de pessoas mais velhas (com idades superiores a 60 anos) que ficaram viúvos ou que por motivos diversos divorciam-se e pensam que vão terminar a vida sozinhos e que não vão encontrar ninguém com quem compartilhar a velhice.

Independentemente da sua idade é possível encontrar alguém e voltar a apaixonar-se e ser feliz.

Mas eu estou velho, quem é que vai querer ficar comigo?

Você acha que está velho, mas a idade é algo bom e todas as pessoas envelhecem, infelizmente ninguém é jovem para sempre. Embora possa não parecer, existem vantagens de ter um bocadinho mais de idade:

  • Você é mais maduro – Embora possa parecer uma situação negativa, juntamente com a idade vem um aumento da maturidade (você já passou por todo o tipo de situação boa ou má e já sabe como resolver determinados problemas que possam surgir). As mulheres gostam de homens maduros e valorizam homens divorciados que voltam a marcar encontros;
  • Tem um melhor conhecimento do corpo feminino – Pessoas mais velhas já tiveram um maior número de parceiras sexuais e por isso têm um maior conhecimento. Se você acha que por ter uns aninhos a mais o seu desempenho sexual vai ser mau, desengane-se. Você vai conseguir dar prazer a uma mulher de uma maneira que um homem mais novo não consegue, porque segue maus conselhos ou ainda não sabe como.
  • Tem mais tempo – Você pode já estar perto da reforma e ao iniciar uma relação vai ter muito mais tempo para ir passear e fazer uma quantidade de programas que no caso de ser mais novo não iria ter possibilidade de fazer (falta de tempo, falta de dinheiro).
  • Não liga para as aparências – Este ponto é talvez dos mais importantes de salientar. Com a idade você aprender que as mulheres bonitas também envelhecem e deixa de ligar tanto para a aparência de uma mulher e passa a ligar mais ao companheirismo e à maneira de ser.

Mas onde é que eu posso encontrar alguém?

Não existe um lugar garantido onde você possa conhecer pessoas, no entanto existem várias alternativas que o podem ajudar:

  • Sites online – A internet é um ótimo local para conhecer pessoas novas, e existem vários sites online que proporcionam que duas pessoas se conheçam e nestes sites pode encontrar alguém que tenha os mesmos gostos, afinidades e interesses.
  • Excursões – Existem várias entidades que promovem excursões a vários locais, pode juntar o útil ao agradável e conhecer pessoas e lugares novos. Quem sabe se o amor não pode surgir num destes passeios. Se não se interessar por ninguém pelo menos arranjou novas amizades e conheceu sítios diferentes.
  • Aulas ao ar livre – Muitas academias proporcionam aulas gratuitas ao ar livre, aproveite. Mantenha-se em forma, conheça novas pessoas e faça coisas que nunca imaginou.

Existem muitas outras opções para conhecer pessoas com os mesmos interesses, o importante é estar aberto a novas experiências e ser feliz. E não se esqueça, a idade não importa.

Marcar encontros após uma separação ou divórcio

Apesar da ideia de que o casamento deve ser eterno e que as pessoas devem sempre fazer tudo para se manterem juntas, existem algumas relações que isso é impossível, por vários motivos, por isso o divórcio é o caminho mais acertado. Porém, depois de muitos anos fora do “mercado” de relacionamentos, marcar encontros é pura e simplesmente uma tarefa árdua.

Geralmente, são as mulheres as que sofrem mais com esta situação de separação, contudo alguns homens acabam também por passar por momentos complicados. Muitas mulheres entram numa fase tão complicada que conseguir encontros com mulheres divorciadas torna-se uma situação tão difícil que a maioria dos homens desiste ao fim de umas tentativas falhadas.

Todavia, esse momento pode ser crucial para o resto da sua vida, isto é, se estão a sair de um relacionamento que não correu bem, fechando-se na sua própria concha, o mais provável é que o amor nunca mais na vida lhe vá sorrir como deve. O melhor será mesmo ter uma boa postura e conseguir avançar com a sua vida, por muito difícil que lhe pareça ou impossível de encontrar alguém que satisfaça por completo as suas necessidades.

Conseguir encontros após o divórcio 

É do conhecimento geral dos homens que seduzir uma mulher divorciada é uma tarefa mais complicada do que seduzir alguém solteiro, sem compromissos há imenso tempo, mas estes mesmos homens gostam também de desafios e por isso estas são o tipo de mulheres mais apreciado por eles.

Pensamentos negativos

É extremamente natural que uma mulher, depois de passar por estes momentos tão complicados, tenha vários tipos de pensamentos negativos em relação à sua vida, à sua personalidade e até à forma como lida com outras pessoas. A grande maioria acredita que nunca mais na vida vai conseguir manter uma relação, mas para conseguir prosseguir com a sua vida, o mais importante é tentar sempre ter uma ideia positiva de si pois o negativismo será ainda pior para o seu avanço de vida.

Experiência de Vida

São cada vez mais os homens que procuram mulheres, principalmente nos encontros no chat, com algum tipo de bagagem passada ou seja, experiência de vida. Se a idade não for um factor a ter em consideração, a experiência de vida pode facilitar bastante o contacto entre duas pessoas. As mulheres que saíram recentemente de um divórcio são fantásticas a nível de experiência de vida.

Segurança

Depois do divórcio, as mulheres querem divertir-se um momento por isso o lado da segurança emocional não é um factor a considerar, contudo esse momento passa relativamente rápido e depois de algumas semanas ou até meses a terem uma vida mais social, elas procuram a segurança de um relacionamento para o seu futuro. Se quer ter um encontro com uma mulher divorciada, o mais importante é mostrar que é de confiança e que pode trazer alguma segurança para a sua vida e não apenas aqueles bons momentos que acontecem por acaso.

Seguir em frente

Mais importante que tudo, apesar de parecer um autêntico cliché, seguir em frente é crucial, isto é, de que adianta procurar encontros com outras pessoas se está constantemente a reviver momentos do seu passado? É natural que se lembre várias vezes do que passou, mas não pode estar sempre a pensar nos momentos maus, pois vai ter sempre uma visão negativa dos homens.

Consiga Encontros com Mulheres Divorciadas

encontros com mulheres divorciadas

Só porque o casamento não resultou, não quer dizer que a mulher tenha que ficar eternamente sozinha ou sem qualquer tipo de relacionamento na sua vida. Mas estas mulheres, naturalmente dependendo do tipo de divórcio que tiveram, ficam um pouco mais apreensivas e desconfiadas, por isso para os homens que procuram encontros com mulheres divorciadas, é importante que tenha atenção a alguns pormenores que dificilmente se lembraria no momento da conquista.

Medo de passar por tudo de novo, medo da rejeição, problemas de confiança ou até mesmo vergonha por todo o seu passado, podem ser alguns factores que levam uma mulher divorciada a tornar-se tão difícil, contudo é da responsabilidade do homem tentar ultrapassar e fazer ultrapassar todos esses receios, conseguindo chegar à sua personalidade e à pessoa mais facilmente.

Por isso, organizamos um pequeno manual para ajudar a conseguir aquilo que realmente pretende!

Dicas para conseguir encontros com mulheres divorciadas

Siga as nossas indicações, adaptando sempre à situação para que não se torne um autêntico robot, tratando todas as mulheres da mesma forma e perdendo oportunidades diariamente.

Não se esqueça da sua aparência

Depois de tanto sofrimento, as mulheres estão retraídas no que diz respeito à presença de homens na sua vida, por isso para permitirem que isso aconteça o primeiro impacto deve ser realmente forte. Não deve mostrar o que não é na realidade, mas tem aqui uma oportunidade para começar a mostrar o melhor de si, cuidar do cabelo, da barba, da roupa usada e até um toque de perfume pode fazer toda a diferença.

Esqueça o passado

Em encontros com mulheres divorciadas o pior que pode fazer é estar sempre a lembrar o passado, seja com comparações ou com perguntas. Deixe o passado no sítio dele e pense apenas no presente e futuro, caso contrário vai levar o pensamento da mulher a tempos antigos e podem ser abertas feridas que já estavam bem saradas.

Não seja superficial

Num momento em que as mulheres terminaram recentemente um relacionamento, tudo o que elas não querem é homens superficiais e com segundos interesses à sua volta. Claro que existem todo o tipo de mulheres e algumas querem apenas noites animadas e alguma diversão à mistura, mas se o seu objectivo é conseguir frequentemente encontros com mulheres casadas, deverá ser interessante ao ponto delas quererem conversar consigo durante um tempo, saber mais sobre a sua vida e manter o contacto para além de uma noite apenas.

Seja o mais honesto possível

Se quer ser verdadeiro com a mulher, sem nunca a enganar, terá que ser o mais verdadeiro possível, porém se o seu objectivo é conseguir noites animadas, sem compromissos, deverá aprender a mentir muito bem. As mulheres divorciadas têm bastante experiência com homens e são por natureza mais desconfiadas, se elas acharem que o que diz é mentira, pode esquecer uma segunda oportunidade porque nunca vai acontecer.

Divirta-se ao máximo 

Tendo em consideração que elas estiveram numa relação que não teve um bom final, o mais importante é que se divirtam ao máximo para tentar ultrapassar essa fase. Assim, pode aproveitar o momento e divertir-se também da melhor forma que conseguir, evitando momentos chatos e que olhem para si como um “chato” que quer apenas encontros, mas sim como uma boa companhia para sair e divertir-se durante algum tempo, quem sabe no que isso resultará.