O meu chefe chato virou cordeiro – Testemunho

O meu chefe chato virou cordeiro

Hoje o Mulheres Divorciadas apresenta o testemunho da Daniela, uma mulher que tinha problemas com um chefe chato, mas que acabou por resolver tudo de forma muito original!

Daniela e o chefe chato

Olá a todos!!! O meu nome é Daniela, tenho 32 anos e sou divorciada (com muito orgulho)! Já frequento a comunidade Mulheres Divorciadas há muito tempo, leio sempre também tudo aqui no blog, mas nunca tinha enviado o meu testemunho, mas aconteceu uma coisa tão engraçada que eu tive que partilhar com vocês!

Eu trabalho numa firma de advogados, não sou advogada, mas sou a assistente do chefão, vamos fingir que ele se chama Vitor. Ele é um homem casado, que está sempre de mal com a vida. Deve ter uns 39 anos, ainda é novo, mas parece já muito acabado. Eu vou sempre trabalhar de minissaia e sempre muito bem arranjada, pois eu tenho 32 e um corpo de chorar por mais e gosto de o mostrar! Não pensem que eu sou convencida, eu simplesmente trabalho muito para isso, vou no ginásio todos os dias e tenho muito cuidado com o que como, portanto eu mereço!

Bem, a verdade é que o Vitor nunca gostou de mim. Ele passava a vida a reclamar de tudo e de nada, mas sempre me olhando de cima a baixo, sempre galando minhas pernas, sempre olhando para o meu decote e quando mais olhava, mais ele refilava comigo. Eu confesso que sempre estive a fim dele, mas como ele era o patrão e casado, nunca fiz nada demais (só uns sorrisos e uns descruzares de pernas bem ingénuos).

Um dia eu estava no trabalho a consultar o site das Mulheres Divorciadas, saltando de perfil em perfil, quando vejo a foto do meu chefe!!! Não quis acreditar! Pensei que podia ser só alguém muito parecido, mas abri o chat, vi que ele estava online e disse algo simples como “Você sabe que parece mesmo o meu chefe?” E aí ele começou a responder, mas sem nunca admitir que era. Para o fazer falar, eu disse qualquer coisa como “Só é pena que o meu chefe seja casado e não queira saber de mim, porque eu estava bem a fim de ir lá conversar com ele na secretária”.

Vocês sabem o que aconteceu a seguir? Isso mesmo, meu telefone tocou! Era meu chefe, “Venha ao meu gabinete”, ele disse e eu fui! Quando lá cheguei, ele já estava corado e sem gravata. Eu tranquei a porta e…bem, os detalhes eu acho que vocês conseguem imaginar!!!

Desde então temos ficando transando todos os dias, naquela secretária e eu confesso que é maravilhoso, ele satisfaz todas as minhas fantasias e é ótimo na cama (ou na secretária)! Desde então ele nunca mais implicou comigo! Quando acha que eu errei em alguma coisa ele me chama e me castiga de uma forma muito mais divertida!

Este foi o testemunho da Daniela que passou de empregada insatisfeita para mulher deliciada! Foi uma coincidência bem interessante e com bons resultados!

E desse lado? Tem histórias para partilhar connosco?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *