Técnicas para seduzir uma mulher divorciada

seduzir uma mulher divorciada

Depois de saírem de um relacionamento, as mulheres divorciadas têm a tendência de se afastar de outros possíveis amores, concentrando as suas atenções nos amigos, restante família e em viagens, fazendo tudo aquilo que não podia enquanto estava comprometida, por diversos motivos. Mas estas são também cada vez mais exigentes e criteriosas no que diz respeito ao amor, por isso para seduzir uma mulher divorciada vai ser bem mais complicado do que esperava.

A maioria das mulheres está bastante magoada depois de sair de uma relação, por isso são precisas algumas técnicas específicas para conseguir o sucesso que tanto procura. A experiência que elas têm e o medo de serem novamente magoadas faz com que seja muito mais complicado de a seduzir, por isso, criei uma lista de algumas técnicas para conseguir aquilo que tanto ambiciona.

Dicas para seduzir uma mulher divorciada

Se está a gostar de uma mulher divorciada, fique a conhecer as melhores técnicas e estratégias para a conseguir seduzir, sem a magoar e sem levar muitas tampas por culpa de uma má abordagem à mulher em si.

Cuidado com o tipo de encontros

As mulheres que saíram agora de um relacionamento são bem mais exigentes que as solteiras, por isso uma das formas mais adequadas de seduzir uma mulher divorciada é escolher um tipo de encontro mais íntimo e agradável, como um cinema, um jantar ou até um simples e singelo passeio à beira mar. No momento em que elas se encontram, gostam de ter com quem conversar e se vai marcar um encontro para um bar ou discoteca, o máximo que consegue é conhecer o seu estilo de dança, pois não terá oportunidade de a ouvir ou conversar com ela.

Fale sobre o futuro

Não é necessário falar sobre um futuro longínquo a dois, com direito a casamento e filhos, mas sim mostrar que é uma pessoa segura e que sabe o que quer para o seu próprio futuro. As mulheres divorciadas procuram segurança e fogem de relacionamentos curtos, por isso é importante que fale sobre os seus objectivos futuros profissionais e pessoais, mostrando que está confiante de como tudo vai correr.

Seja honesto e discreto

Existem mulheres para todo o tipo de homens, umas que preferem os discretos, outros que procuram os exuberantes, mas no caso das divorciadas, a maioria gosta de homens honestos e discretos, que não precisam de exagerar no momento da conquista para chamar a atenção. Estas preferem homens que se mostrem minimamente misteriosos, abrindo o apetite para um possível segundo encontro, que conquistem com um olhar meigo e mais importante ainda, que sejam completamente honestos em tudo o que dizem.

Fale sobre a sua vida sem receios

Se o seu principal objectivo é seduzir  mulheres divorciadas, então não pode ter qualquer receio sobre a sua vida passada. Nem sempre nos orgulhamos do nosso passado, mas estas mulheres gostam de saber um pouco sobre o que aconteceu antes na vida de um homem, seja a nível profissional ou pessoal, pois assim conseguem perceber bem como é o seu estilo de vida e se são a pessoa certa para estarem. Mesmo nas situações que não se orgulha, refira isso mesmo, assim ela perceberá que sabe quando erra e admite os seus erros.

4 thoughts on “Técnicas para seduzir uma mulher divorciada”

  1. Muito boa matéria, queria deixar aqui o que me aconteceu e poder ter opiniões sobre..
    Conheci uma garota que casou cedo, está um ano divorciada
    Nos conhecemos, conversamos e falamos um pedacinho do passado nosso
    Desde então estivemos envolvidos com carinho, afeto, muita coisa boa é até viajamos para a praia passar uns dias pq queria tb 🙂
    No entanto, depois que voltamos ela começou a se afastar de mim
    Eu já tentei falar com ela algumas vezes e n faço ideia do que tá passando pela cabeça dela, eu acredito que plantei alguma semente de sentimento nela, penso eu n sei se estou certo, tipo eu não pedi ela em namoro mas acho que nós envolvemos rapidamente, foi um mês, eu sei que ela n quer namorar no momento, e ela sabe que eu não tô pra ficar me arrumando casualmente com ela e com outras
    Mas quero estar junto com ela, não eh só pelo fato de ter sexo, eu realmente adorei a conhecer e me envolvi acreditando que vale a pena
    Agora, será que se eu deixar ela lá no canto dela com suas coisas trampo estudo família etc será que ela vai me procurar? Já tive um descontrole duas vezes em tentar falar com ela p nós sairmos, a última foi na quinta agora, esse lance de dar um tempo pra ela, o que eu faço deixo assim com a possibilidade de cair no esquecimento, se ela n me procurar, tento falar com ela novamente na próxima semana, eu acredito que ela seja diferente e eu n curto sair e ficar sem compromisso eu quero namorar essa garota..

    1. to igual a vc perceiro… apaixonado por uma mulher divorciada, começamos super proximos mas do nada ela começou a se afastar de mim… dei um tempo, voltei a falar com ela, até pensei q fosse dar certo novamente, mas já estou desacreditando novamente, e outra, caso eu n procure, ela também n vem atrás. Muito complicado a situação

  2. Estou precisando de uma dica… to saindo com uma recem- divorciada e estava tudo bem, ate aparecer um babaca…ai tivemos um atrito e esta zangada cmg…ajudem ai pessoal!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *